12 Maneiras De Construir Confiança Em Seu Relacionamento

Sentes-te insegura? Aprenda a fortalecer a sua união

Até os casais mais fortes se sentem inseguros sobre as suas relações, às vezes. Como parte de nossa pesquisa irresistível você, pedimos aos leitores para preencher o espaço em branco: “eu tenho mais confiança na minha relação quando meu parceiro/cônjuge .

Então, como se constrói confiança na nossa relação? Pedimos aos nossos especialistas para avaliarem as suas melhores sugestões, e eis o que eles tinham a dizer.:

1. Entra no presente

Em uma base diária, leve tempo para si mesmo para limpar a sua mente e definir a sua intenção de como você estará em seu relacionamento. Repetir afirmações positivas que reforçam os sentimentos que você quer sentir.

2. Acorda

Faça um balanço da sua relação como ela é e identifique as coisas maravilhosas que você já está experimentando, bem como exemplos concretos de coisas que você gostaria de melhorar.

Expressem gratidão pelas vossas bênçãos todos os dias e saibam que têm o poder de responder com amor em todas as outras áreas e exercerem o vosso poder para criar uma vida que vos excita.

3. Supera isso

Pergunte-se porque permitiu que a sua confiança vacilasse nesta relação. É possível que sabotes a tua relação com padrões negativos de comportamento impulsionados por uma pequena mas alta voz que diz que não és digno de amor?

Reconhecer crenças limitadoras é importante, mas também aprender a deixá-las ir.

4. Afastem-se

A clareza gera confiança, enquanto o medo e a dúvida ameaçam a sua auto estima.

Vê-te na relação dos teus sonhos e imagina que tudo o que queres é possível.

5. Fica noiva

Embora isto possa ser um efeito colateral da sua confiança recém descoberta, este passo é realmente sobre engajar-se em um compromisso para criar uma vida que o excita.

Faça uma declaração porque você é digno de ter um relacionamento amoroso e gratificante. Acredita que tens a capacidade de amar e ser amado.

6. Fala sério

As ações falam mais alto do que as palavras, por isso comecem a tornar a confiante fiel ao vosso compromisso e à vossa visão.

Sua confiança vai aumentar e você vai colher os frutos porque você está entrando em seu poder e fazendo suas escolhas contam.

7. Procurar apoio

Naturalmente, o seu maior apoiante nesta relação é o seu parceiro, por isso, partilhe os seus sonhos e desafios com ele ou com ela.

Comuniquem com confiança as mudanças que gostariam de fazer e expressem os vossos sentimentos e intenções.

8. Evitar rolinhos de olhos e suspiros

Sempre que vejo casais a responderem uns aos outros com rolinhos nos olhos ou suspiros, dou-lhes 50% de hipóteses de se safarem. Porquê? Porque mostra desprezo. É muito difícil responder abertamente ou amorosamente a alguém que tem desprezo por você.

Então, se o amor e a abertura é o que queres do teu parceiro, pára de revirar os olhos.

9. Expressar gratidão

Antes de se queixar ao seu parceiro sobre algo, agradeça-lhe por algo que ele fez por si hoje. Ao expressares gratidão, alteras a tua bioquímica.

Um grande benefício é que sua postura, tom de voz e expressão facial também mudam para o seu parceiro.

10. Toca-te um ao outro

Sexo e sensualidade são duas coisas diferentes e todas as relações requerem ambas. Ao contrário da crença popular, o toque sensual não tem de levar ao sexo.

Prove-o a si mesmo: planeie uma noite divertida e sensual com o seu cônjuge que não inclua sexo, seja romântico.

11. Exercício frequente

Isso não só fará você se sentir melhor sobre si mesmo fisicamente, mas também vai melhorar o seu humor e ajudar a aumentar as hormonas sexuais.

O treino de resistência mostrou aumentar as hormonas sexuais enquanto apertava esses pontos problemáticos.

12. Come bem

Comer melhor vai limpar a sua mente e aumentar a sua energia. Quando as pessoas saem da dieta ou comem mal, elas muitas vezes caem em cima de si mesmas. Esta bagagem mental pode levar para atividades e relacionamentos diários.

Então, adicione frutas e vegetais na sua rotina diária e esqueça os alimentos processados.