Como ensinar o cachorro a não latir

como ensinar o cachorro a não latir

Enquanto amamos nossos cães, às vezes eles podem se comportar de tal forma que nós simplesmente não os queremos ou até mesmo colocamos nosso cão em perigo devido ao latido frequente.

Pode ser útil aprender como fazer o cachorro parar de latir porque existe um pequeno grupo de pessoas que se incômoda muito com o latido dos cães.

Como ensinar o cachorro a não latir

A maioria das pessoas gosta de usar a palavra “não”. No entanto, muitos treinadores de cães acreditam que esta é uma maneira muito negativa de ensinar o cachorro a não latir e pesquisa mostra que os cães que reagem de formas negativas, tais como gritar ou feri-los pode eventualmente reagir com agressão para o seu manipulador!

Os cães aprendem sendo reforçados ou recompensados. A maioria dos treinamentos tem sucesso ao recompensar o bom comportamento e ignorar reações indesejadas.

Em essência, o seu cão quer a sua aprovação. Então, em vez de gritar ou constantemente dizer “não”, é mais vantajoso aprender como ensinar o cachorro a não latir.

Um comando adequado pode ser “sair”. Isso ensina o cão a deixar o que ele está fazendo, e então você pode redirecionar sua energia para algo mais apropriado. Siga estes passos para um treino fácil.

Passos para ensinar o não ao cachorro

  1. Para ensinar “não” ou “ir”, pegue as guloseimas primeiro. Você precisa usar as guloseimas mais deliciosas do seu cão para se certificar de que você recebe toda a atenção do seu cão.
  2. Deixe o seu cão reagir “sentado” ou ” ir ” ao seu lado, para que o seu foco esteja em você. Mantenha o seu cão em uma pista, para que você tenha controle total sobre o seu comportamento.
  3. Defina a cena, fazendo uma distração ou atividade que o seu cão provavelmente vai querer fazer. Por exemplo, um pedaço de comida deitado no chão pode ser uma distração adequada ou ajuda de ensino.
  4. Guia o teu cão perto da comida caída ou outra distração. Quando o seu cão olha para a comida ou se move em direção a ela, diga “sair” e oferecer ao cão uma recompensa por virar e deixar a distração. Também louva o teu cão quando ele te presta atenção.
  5. Pratique este treinamento e torná-lo cada vez mais difícil, distraindo o seu cão com diferentes itens e experiências e fazê-los em lugares diferentes.

Estes exercícios podem ser útil para:

  • Os cães devem deixar itens perigosos, como cebolas ou espetos, que caíram da grelha em paz.
  • Os cães concentram-se sempre em TI e não em outros cães na estrada.
  • Ensina os cães a não comer Cocô!

O treino é um comando “não” ou “deixar” ensina o seu cachorro a parar de latir. A maioria dos cães reagem mais facilmente a fazer algo. Então, você pede ao seu cão para sentar e um tratamento pode ser mais fácil de treinar.

Os cães normalmente só tentam satisfazer as suas próprias necessidades. Se o seu cão está constantemente a arrastá-lo para outros cães ou à procura de comida no chão, então você pode precisar de procurar outras formas de satisfazer as suas necessidades.

Dar-lhes tempo de jogo especial com outros cães quando eles são amigos do cão, ou” caça ” para a sua comida, liberando Brinquedos de comida pode ajudar a satisfazer as suas necessidades.