7 Maneiras super fáceis de ser mais romântico

7 maneiras super fáceis de ser mais romântico

O Romance é contagioso. Então a melhor maneira de fazer o seu parceiro ser mais romântico é ser mais romântico com eles primeiro. Aqui estão 10 maneiras não-muito-árduas de fazer exatamente isso.

1- Cera nostálgica

Noventa e oito por cento do romance é lembrar-se de não dar valor um ao outro. Então, toque em longo perdido esmagar sentimentos, periodicamente, o pensamento de volta para os primeiros momentos emocionantes que fez você cair no amor: a primeira vez que você conheceu, o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira vez que nus juntos, a primeira vez que você tinha marejados, rosto, nós adora cada outro sexo. Lembra-te da sorte que tiveste se ficasses juntos a longo prazo, especialmente durante aqueles momentos em que a forma como mastigam começa a irritar-te.

2- Não ofendas

Há uma linha ténue entre a intimidade e a TMI. Não somos tão prudentes a ponto de sugerir que nunca devem fazer Chichi à frente um do outro, mas é pedir muito que mantenham as vossas posições em privado? E quando se trata de eliminar pelos faciais e corporais errantes, pode ser uma boa ideia trancar a porta da casa de banho. Peça ao seu parceiro para fazer o mesmo por si. Pensem nisto como um tempo de qualidade para se amordaçarem.

3- Vai a encontros

Alguém nos disse recentemente que é pateticamente suburbano chamar-lhe “noite de encontro”.”Nós dizemos, salve” hip ” para o seu guarda-roupa e biblioteca de música e abraçar o queijo em sua relação. Há uma razão para o jantar e um filme ser uma tradição de décadas.

Além disso, se não lhe chamas uma noite de encontro, como é que o teu parceiro pode saber que queres que eles tirem a camisola da faculdade e se comportem como um encontro? Dicas subtis não funcionam, chamar-lhe uma noite de encontro resulta.

Se você realmente não consegue suportar dizer essas duas palavras, em seguida, ajudar a colocá-los com uma roupa nova para a ocasião-ou apenas pedir-lhes para usar uma certa roupa que você ama.

4- Troca só por presentes ou guloseimas

Não espere pelos feriados românticos oficialmente designados-aniversários, aniversários e Dia Dos Namorados, para dar ao seu parceiro um presente atencioso. Surpreendê-los com algo do nada mostra que eles estão em sua mente, que você não os toma como garantidos, e que você se importa com todos os outros dias não feriados do ano, também. Se você está falido, apenas traga-lhes o café da manhã na cama com sua seção favorita do jornal em um domingo Aleatório (e sim, “seção favorita do jornal” também pode ser um eufemismo para “sexo oral fantástico”). Lembre-se de assegurar-lhes que de alguma forma não se esqueceram de um grande aniversário, caso contrário a sua mente vai correr o dia todo.

5- Escrever notas de amor

Não há necessidade de escrever longas e floridas cartas de amor ou poesia foleira (embora o potencial romântico de um doce e engraçado amor não pode ser superestimado). Escreve o e-mail ocasional “pensar em ti”, coloca uma surpresa “saudades tuas” na mala da viagem de negócios dele, ou desenhas um coração à volta das tuas iniciais no espelho da casa de banho a vapor.

6- Gaba-te do teu parceiro(a) em público

Nós entendemos a inclinação para se juntar com suas namoradas e reclamar sobre as coisas irritantes que seu parceiro faz (hey, todos nós fazemos isso). Mas é bom, ocasionalmente, abraçar o positivo e falar brilhantemente sobre as habilidades de melhoria da casa do seu amigo/instintos parentais/perspicácia de quarto.

Claro, podes irritar os teus amigos que não querem saber o quão bom o tens, mas vais sentir-te ainda melhor por ires para casa para a tua fantástica relação. E gaba-te dele aos amigos quando ele está a ouvir. Quer seja uma nova promoção ou algo espirituoso que ele disse ontem à noite, garantimos que vai desmaiar.

7- Elogia o teu parceiro(a)

Por falar em auto-estima, todos gostamos de sentir-nos necessários e desejados, mas especialmente os homens. Por isso, elogia o cônjuge em casa também. Só porque foi estabelecido em sua relação que ele pode cozinhar (e você não pode), não significa que você pode renunciar os louvores luxuosos de sua famosa lasanha caseira. E só porque ele não passa tanto tempo como tu em frente ao espelho não significa que ele não queira ouvir o quão atraente o encontras — especialmente se ele está a experimentar um novo penteado facial.